Avançar para o conteúdo principal

Gostamos de boas iniciativas


Gostamos desta iniciativa da Pumpkin que propõe celebrar a felicidade em família e aquilo que de melhor se faz em Portugal lançando a iniciativa “Pumpkin Awards”.
A escolha dos melhores serviços em Portugal é livre e depende apenas do gosto de quem vota.

Parece-nos uma óptima oportunidade para reconhecer quem: 
1. partilha as suas histórias familiares (que muitas vezes são de "todos") em particular os que o fazem por gosto e amor ao acto de escrever, que tanto nos inspiram.
2. é original no que faz, quem não copia os outros, quem busca o diferente e a qualidade.
3. procura educar pela arte, ciência, desporto ou outra forma qualquer.
4. oferece ideias de forma gratuita e genuina para alegrar os dias familiares.
5. inventa serviços e soluções que resolvem facilmente problemas de tdoos os dias.

Ainda vão a tempo de fazer as vossas nomeações, em muitas categorias diferentes desde blogs a peças de teatro, ciclos de cinema e restaurantes é só escolherem os vossos preferidos… 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiro ano

O-L-Í-V-I-A Gostamos muito de a ver crescer, neste primeiro ano. Feliz.  Com sorrisos permanentes. É muito alegre.   Dá gargalhadas com tudo o que a mana A. faz. Acorda bem disposta. É simpática com todos. É "água".  Gosta muito de tomar banho.  É comilona - quer experimentar tudo.   É fã de gressinos .  Mama de manhã e fica feliz com isso.  Ainda acorda (quase sempre) uma vez a meio da noite para beber leite. É mimocas.  Gosta de toque, não estranha colos.  Gosta de adormecer agarradinha a nós.  A princípio fazia-nos festas no nariz e boca, agora dá pequenos beliscões no nosso braço (que ideia!!!!) É faladora. Diz Olá! , Pá (para pão e pai), Ma (para a mãe), Na (para a mana). E muitas outras coisas ainda incompreensíveis. É curiosa.   Não pára um segundo, quer mexer em tudo, gavetas, tomadas, portas e por aí fora.  Folheia livros, toca xilofone, destrói torres de legos. Imita-nos a lavar os dentes, os dois ú

Gostamos tanto de amigos talentosos #01

Gostamos tanto de amigos talentosos e é um privilégio estarmos rodeados por eles. Para abrir esta rúbrica de escolhas nossas, queremos mostrar-vos o trabalho da nossa amiga L. que criou a  MAU MAU MARIA . O gosto pela costura e o nascimento do G. entusiasmaram-na. Escolhe os melhores materiais, cores e padrões bonitos e enche tudo de pormenores. Leva tempo e é tudo feito sem pressa. Apetece ter tudo!

Gostamos tanto de amigos talentosos #02

Gostamos tanto de amigos talentosos e é um privilégio estarmos rodeados por eles. Os  VIVÓEUSÉBIO  são um atelier de design de comunicação que arriscaram ser também uma editora por conta própria a   HiHiHi . Quem os conhece sabe bem que o nome reflecte a sua boa disposição e sorriso rasgado na cara.  Propõem uma colecção de livros para colorir com desenhos de ilustradores que gostamos muito: Maria Remédio, João Fazenda, Teresa Cortez e o colectivo Cãoceito. São livros para crianças que os crescidos também gostam (parece está comprovado que é uma boa terapia pintar livros;)  Mas o que gostamos mais mais, é o  “Caderno das Respostas”, que faz as mesmas perguntas à mesma criança, dos 3 aos 10 anos e que inclui algumas actividades lúdicas características de cada idade.  Um livro para mais tarde recordar e… com certeza, rir.